Site Loader
Rua Professora Teresa Ambrósio Cidade Universitária

O Microsoft Office 365 é uma subscrição de software e serviços, sem custos, disponibilizada a toda a comunidade da ULisboa, que inclui:

Instalação das ferramentas Microsoft Office em 5 postos de trabalho por utilizador. Acesso ao OneDrive para gestão de documentos na cloud espaço de armazenamento limitado a 3 TeraBytes.

Para ter acesso e poder efetuar o download do Office 365 tem de possuir uma conta Office 365 ativa. Se já possui uma conta ULisboa ativa (correspondente a um aluno registado no respetivo sistema académico ou a um funcionário – docente, não-docente ou investigador – registado no sistema de Recursos Humanos) poderá desde já aceder à conta Office 365.

Poderá efetuar o download dos ficheiros Office 365 na página de autenticação do serviço utilizando a sua conta utilizador@office365.ulisboa.pt (se necessitar de informação mais detalhada sobre os dados de acesso a utilizar consulte o menu ACESSO). Ao aceder à página de downloads deve escolher o idioma pretendido e de seguida clicar em ‘Instalar’

O Microsoft Office é multi-plataforma, existem versões para Windows de 32bits e 64bits e também para macOS.

Nota: conta utilizador é a mesma que utiliza como @edu.ulisboa.pt muda apenas o domínio que passa a ser @office365.ulisboa.pt

Informa-se que os utilizadores deixam de ter acesso à conta Microsoft no momento em que deixam de ter relação com a instituição Universidade de Lisboa. Aplica-se a alunos e a funcionários. (prazo para retirar documentos da OneDrive, é de dois meses)

Post Author: Paulo Santos