Site Loader
Rua Professora Teresa Ambrósio Cidade Universitária

O portal do utilizador é o local onde pode gerir os seus dados de acesso aos sistemas disponibilizados pela Ulisboa.

Através do acesso à área pessoal do utilizador da ULisboa tem a possibilidade de utilizar e gerir a conta Google for education e @office365/@edu.

Em primeiro lugar deve verificar se o email externo que está mencionado na área pessoal é diferente de: @campus/@edu , Caso não se verifique deve alterar para a sua conta de email pessoal externa. Apenas dessa forma, poderá recuperar o acesso.

Para recuperar o acesso deverá escolher a opção recuperar acesso e será enviado um link para o seu email para fazer a alteração.

Importante: não esquecer que a partir do momento em que altera a senha, todos os sistemas dependentes da conta utilizador da Ulisboa são afectados.

Manual de recuperação de senha Aqui

Post Author: Paulo Santos